Join The Community

Search

HANA KIMI - 《花样少年少女》



.::Sinopse::.

Tem gente que não acredita em amor à primeira vista. Outros possuem uma fé cega na possibilidade de amar sem conhecer, ou melhor, desejam provar a existência de um amor sem fronteiras. A confiança é tão grande que você é capaz de fazer de tudo - possível e impossível; até cortar seu maravilhoso cabelo bem curtinho, vestir-se de homem e entrar para um colégio só para garotos!

Lu Rui Xi não pensou que isso era loucura. Além de se transformar em "garoto" (só nas aparências), muda-se sozinha dos EUA para Taipei em busca de seu ídolo, Zuo Yi Quan, o atleta saltador pelo qual Rui Xi se apaixona após assistir uma competição sua na TV.

Ufa! Ela entra para o colégio e conhece Quan! Nada amigável, quieto e solitário, ele não parece ser do tipo popular, e evita entrar em contato com os outros. Após alguns micos de Rui Xi na presença dele - afinal ela não está acostumada a "ser" homem - e chocada pela sua descoberta que ele não quer mais saltar (por que será o.O?), ela entra em êxtase: os dois serão colegas de dormitório! Quer oportunidade melhor para conquistar seu amado, vivendo 24 horas ao lado dele? Se bem que... ela é um homem! Supostamente...

Ainda no seu primeiro dia, Rui Xi conhece o simpático e alegre Jin Xiu Yi, que logo adota o "calouro" como amigo. É com ele que a moça vai jogar futebol e por ele será nocauteada, desmaiando no chão. O problema é que Quan está passando por ali naquele instante, vai socorrer o "calouro" junto a Xiu Yi e, quando tenta carregá-lo, descobre o seu segredo! E agora? Mas ninguém sabe que ele sabe, nem mesmo Rui Xi.

O drama fica ainda mais interessante quando Xiu Yi começa a duvidar de sua sexualidade por ter se apaixonado pela nossa protagonista. E aí, será que ele é? Coitado...

Esse drama taiwanês é um adaptação do mangá "Hanazakari no Kimitachi he" de Hisaya Nakajo, conhecido popularmente como Hana Kimi. A série garante muitas risadas, uma comédia romântica que personagens hilários, situações pitorescas, maravilhosos atores e uma incrível trilha sonora. Não deixem de conferir os percalços de Rui Xi. Mas meninas, falem sério, quem não passaria por todos esses problemas para estar do lado de Quan (Wu Chun)?!


(fonte: Daisuki Dramas - http://www.daisukidramas.com.br/)



*** Nosso site é parceiro do maior fórum de FanSubb F4 Asian World, ou seja, vocês poderão baixar os episódios da novela legendados em português clicando aqui: http://s15.zetaboards.com/asianworldbr/topic/101239/1/. Para baixar é preciso um programa de cliente Torrent e ser cadastrado no site: http://www.haitou.org/ e bom divertimento***

BAIXE AQUI OS EPISÓDIOS DA NOVELA!

http://shebrasil.blogspot.com/2009/02/downloads-dos-episodios-de-hana-kimi.html

.::Atores::.

Ella / Lu Rui Xi (Mizuki Ashiya)
Wu Chun / Zuo Yi Quan (Izumi Sano)
Jiro Wang / Jin Xiu Yi (Nakatsu Shuiichi)
Tang Yu Zhe / Liang Si Nan (Nanba Minami)

.::Ficha Técnica::.

Título conhecido como: Hana Kimi
Gênero: Romance / Comédia
Episódios: 15
Rede de televisão: CTS
Ano: 2006-2007
Horário de exibição: 21:30 - 22:00
Abertura Tema: Zhen Men Ban por S.H.E
Ending tema: Zhuan Shu Tian Shi por Tank

.::Fotos::.
Em breve.....

2 comentários:

Venhamos e convenhamos... Ella não consegue vingar no papel. Trata-se de uma ótima cantora, mas péssima atriz. Tudo bem... Não serei tão radical, já que não vi outras atuações, mas nem de longe a atriz escolhida para protagonizar Hanakimi faz jus ao personagem do mangá. A produção está ótima, mas não dá pra engolir Ella como Mizuki. No drama, a personagem não ficou graciosa, nem mesmo com feições atraentes - entre outras coisas. Com toda certeza a escolheram por sua popularidade no país, somente.

Eu ja acho que feição atraente e graciosidade em uma atriz/personagem, não era o principal alvo dos produtores da novela, a Ella foi escolhida por ter tido otima atuações em outros doramas e videoclipes das S.H.E, e não por popularidade. a novela foi uma das mais engraçadas que eu já vi, não é só pq é Ella, e sim o conjunto todo. A novela tem sua personalidade própria, alias ela é uma adaptação e não uma cópia srsrsr.

A Ella é uma atriz otima sim, ela tem uma facilidade incrivel de passar emoção, no dorama, na musica, na dublagem, etc... a Rui Xi é diferentissima de Mizuki por isso que é de se estranhar bem.

eu gosto da novela, da atuação da maioria dos atores, é bem interessante ^_^ uahuahuha

Postar um comentário