Join The Community

Search

S.H.E - Estreia do Show - Elas não pararam de chorar!!!




S.H.E fez o seu show [S.H.E IS THE ONE WORLD TOUR] no Hong Kong Coliseum no dia 18/10/2009. O trio de todo o jeito deu o seu melhor para que o show fosse uma noite memoriável.

Entretanto, durante uma performance da Broadway Opera, Hebe forçou suas coxas, mas ela não parou a performance imediatamente. Ela aguentou a dor até o fim!
Depois dela performar a música da cantora cantonesa Faye Wong “Love Letter for myself (Gei Zi Ji De Qing Shu)” seu cantonês estava mais claro e bem diferente do que foi falado na apresentação no início do show. – lembrando que S.H.E fala mandarim, e não cantonês. -
Em uma parte do show, os dançarinos, vestidos de garçons levaram pratos de frutas para elas e, enquanto Selina descascava a banana, ela tentava seduzir os fãs~ Quando as três estavam cantando, os garçons estavam tentando tirar as roupas delas, transformando isso numa cena engraçada. Ella colocou salto-alto na sua vez de cantar – o que soa diferente do esteriótipo masculinho dela -, mas ela não conseguia mais andar de dor e gritou do palco: “Minha cintura está doendo. Acho melhor tirar esses saltos agora!”
Até o fim do show, as três estavam se abraçando e se beijando – ops, nada hentai hein!. Enquanto estavam agradecendo, Ella não conseguia mais aguentar e foi a primeira achorar. Ela disse: “Eu quero muito chorar. Estou cansada. O sistema de som estava ruim e não tivemos tempo suficiente para o ensaio por que a agenda do Hong Kong Coliseum estava lotada. Somente superstars conseguem reservar.” Selina também foi “influenciada”. Ela cantou e chorou ao mesmo tempo. Hebe segurou suas lágrimas. A cena foi tão tocante. As pessoas ficaram felizes e animadas por toda a noite pedindo por encore e não queriam deixar o local do evento.
Depois da festa, Selina esclareceu que chorou por que foi difícil e cansativo durante o ensaio e foi estressante, mas ninguém pensou que o show progrediu tão bem até o fim. Ella também disse que elas estavam tão ocupadas que nem poderíam ficar doentes. Sobre Hebe machucar sua perna no palco, ela pensou que seria o fim para ela. Ela tornou toda sua coragem em força para poder continuar! – ainda bem que ela está bem ^^ . Ela também disse que sempre foi fã da Faye Wong e foi por isso que cantou a música durante o show. Os repórteres disseram que ela canta em cantonês melhor do que fala; e ela concorda totalmente com isso! Ella foi perguntada se as roupas usadas no show seriam as mais sexies que ela poderia usar, mas ela somente sorriu e não respondeu~ entretanto, as boas irmãs Selina e Hebe revelaram que Ella queria usar roupa de banho no palco!! Ella, então, prometeu vestir roupas mais sexies da próxima vez *-*
 
Mais uma informação: Fãs já postaram fotos do show em Hong Kong! As roupas estão muito legais!! 
Clique aqui para ver! 
 
//fonte: Source : WenWeiPo & http://asianfanatics.net
//tradução: Monochrome World

2 comentários:

que liindo *o* queria estar lá, mimimi.

mas me conformo se sairem vídeos desse show -s

Pow, isso é verdade heim hahaha eu tb

como queria baixar o show UHAUHUAHUHA

mas ta longe de ter para download auhuahuah

Postar um comentário