Join The Community

Search

[NOTÍCIA] S.H.E Participa de um evento e compartilha outras coisinhas




O grupo feminino de Taiwan, S.H.E., chegou em Cingapura na última sexta-feira para participar do evento de promoção de um produto recém lançado: OSIM uKimono. Tambem compartilhar dicas sobre como otimizar o uso do cinto fino massageador para alcançar o número ideal.

As S.H.E. estavam no pomar ION de graça o evento de promoção OSIM. Durante a conferência de imprensa, o trio estava interagindo de uma forma despreocupada com a mídia e se divertiram muito com seus fãs.

Ella compartilhada que seu maior medo é ver caras dando "Bye bye carne"(braços flácidos). Hebe disse: "Se a barriga de um homem é muito grande até que se caia pra fora de suas calças que seria muito assustador também!"

O trio se vestiu com roupas de design diferente na cor branca com o massageador cinto recém-aprovada amarrado à cintura. Em palco, eles trocaram palavras alegremente, tornando o evento muito animado. Da sua boa química, não é difícil imaginar como sua profunda irmandade é. Durante a entrevista, o trio compartilha que, apesar das diferenças em suas personalidades, que estão constantemente influenciando uma a outra. Assim, como os dias passam, eles realmente se tornar mais parecidas também. Ella compartilhada que Selina é a mais otimista entre eles e, assim, ela iria aprender a tomar essa atitude dela.

Recentemente, em suas turnês em Hong Kong e Xangai, SHE apresentou mais de sua sensualidade. Ella esclareceu que as novas imagens durante o show é apenas para complementar as suas performances, no entanto, não significa que a sensualidade será estilo que é a seguir . Todavia, como o tempo passa, ela também gradualmente madura e naturalmente exalam uma sensualidade feminina.

Selina disse, "Estamos na encruzilhada das meninas-para-mulheres, assim, gostaríamos de irradiar um charme sexy. "Concordando com ela, Ella gracejou, "No atual estágio, temos a feminilidade e a inocência que provavelmente será mais atraente para alguns caras! Haha. "Hebe completou: "A sensualidade mais natural será provavelmente mais encantador."

Ella queria estrelar em filmes de ação

Durante a Singapura 15 Hit Awards (SHA), realizada sexta-feira passada, S.H.E e Mayday, cada um ganharam 4 prêmios.

Parece que está faltando agora é o risco em filmes. S.H.E compartilhou que elas gostariam de atuar em filme atuar em filmes, mas não encontrei nenhum script adequado até o momento. Na propaganda para sua aprovação recente, o trio transformou se em meninas lutadoras de Kung-Fu, e Ella também contou que espera para estrelar um filme de ação. Quando questionado para nomear quem ela gostaria de trabalhar com... Ella respondeu sem dúvidas ", Jet Li. Ele tem habilidades kung-fu real e é um filantropo, que fundou a Fundação One. Seria uma grande honra trabalhar com ele em um filme de ação ".

Quem é o namorado ideal? e Selina quer ser mãe aos 30 anos

Ella comentou: "A pessoa perfeita pode não ser necessariamente o mais adequado. Por outro lado, é muito importante encontrar alguém com quem Você pode conviver perfeitamente com ele. "

Hebe disse: "Essa pessoa deve ser gentil e bem-humorada para evitar o tédio e cinismo."

Selina acrescentou: "Tem de haver compreensão e confiança mútuas e sempre pequenas faíscas de química. Quando eu era jovem, queria me casar com 28 anos, e dar à luz com 30 anos." Selina comemorou seu aniversário de 28 anos recentemente, e ela disse que, embora ela ainda tem que se casar aos 28, ela ainda esta ansiosa para a próxima fase de sua vida e espera que não seja tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário