Join The Community

Search

[NOTICIAS] Depois de muito tempo sem postar...

Olá pessoal, depois de muito tempo sem postar... estou aqui de volta para trazer noticas da S.H.E ^_^,notícias deste mês de Junho.

PRIMEIRO:

S.H.E Estréia mais um clipe: 兩個人的荒島 Liang Ge Ren De Huang Dao


SEGUNDO:

S.H.E Vão para os Estados Unidos e a Ella tenta a sorte em Las Vegas

Depois de ter umas férias basicas, as S.H.E voaram para Connecticut (EUA), para seu show (na notícia em inglês deu a entender isso srsrs), mas Ella foi antes para tentar a sorte em seu aniversário. Mesmo dizendo: "Seja legal para mim. Hoje é meu aniversário", ela no final perdeu $3000,00 dólares, e imediatamente parou de jogar, e foi desfrutar de marisco em um restaurante em Boston.

A aniversariante e seus amigos imediatamente pediram uma lagosta, alem de ostras e pernas de caranguejos, Ella brincou: "comi umas 6 ou 7 ostras primas, elas realmente estavam uma delícia".



Logo depois Selina e Hebe chegaram, mal abriram as bagagens e foram direto para parabenizar Ella, encomendaram um bolo e um champagne para fazer uma surpresa a ela.
No coração de Ella tinha um questionamento do porque Selina e Hebe não havia chegado ainda para seu aniversário, mas logo foi acalmada com essa surpresa.

Fãns tambem deram votos de felicidade a Ella, através de Outdors e cartases sobre o ainversário. Ella comemorou seu aniversário praticamente em 48 horas e disse: "Obrigado a todos de carinho e também muito obrigado por me amar, eu estou realmente emocionada."



Fonte: http://kays-entertainment.blogspot.com

TERCEIRO:

NOSSO SITE FEZ 3 ANOS!!!!

Nosso site fez aniverário no dia 11 de Junho de 2010 \o/.
Lembro como se fosse ontem quando eu estreei o site S.H.E Brasil.321.cn \o/



Está muito diferente do que era a três anos atrás, mas é emocionante ver que um site de CPOP durou por muito tempo e sem ser abandonado e pretendo deixa-lo no ar por muitos anos (assim espero!).

Passei por muitas dificuldades para manter um site no ar, por falta de servidores fiéis e sem problemas emocionais srsrsr, tempo, computador bom etc.... Finalmente em 2008 achei uma solução que me faria ter uma pagina segura, que se adaptaria ao meu estilo de vida (quase sem tempo e que se adaptasse ao meu computaor. A partir dai comecei a usar o Blogspot como minha pagina Web! e esta dando certo até hoje!

Obrigada a todos pelos acessos durante esses três anos, pelas pessoas que passaram por aqui ajudando, pelos parceiros de sites, e pelos fãs que acessam!!!

Bom ^_^
era isso que eu queria dizer ^_^

ate a proxima

1 comentários:

Bianca passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Postar um comentário