Join The Community

Search

[NOTICIA] a Avô da Ella Chen faleceu [LUTO]

Seu avô foi internado no dia 18 de maio com problemas graves de saúde em sua cidade natal, a Ella ja previa que não seria uma coisa boa, mas seguiu firme e forte para fazer divulgação do dorama Donw in Love,

"Eu sei que esta pode ser a última vez que eu vou vê-lo, mas esta é uma fase da vida que todos nós precisamos enfrentar, por isso deve aprender a deixar-lo ir.” Disse Ella.

O avô dela faleceu no ultimo dia 22 (quinta-feira), no hospital pois houve complicações na saúde, A Ella estava em Hong Kong quando soube da notícia.

Apesar de sua perda, Ella permaneceu forte e continuou com seu trabalho, promovendo o seu dorama juntamente com Jerry Yan que imediatamente deu-lhe um grande abraço.

"É assim que são bons amigos, não temos de falar muito", disse Ella.

Quando os repórteres perguntaram sobre seu avô, Ella estava à beira de romper em lágrimas.
"Ele é um homem de sorte, ele saiu sem arrependimentos."

Mesmo com a perda de seu avô e os boatos recentes que Tommy tem enganado sobre ela, Ella ficou caracteristicamente otimistas.

“A vida é aprender a se contentar e carinho que vocês têm."
"Agora estou feliz porque estou contente com a minha família amorosa, amigos e fãs” declarou Ella

0 comentários:

Postar um comentário