Join The Community

Search

Empresários diz que E-Girls serão sucessoras “espirituais” do grupo S.H.E.

EMOTION A SER USADO: O.o”

Dois dos produtores musicais mais respeitados da música Taiwan Mandopop indústria recentemente ajudou quatro as meninas do novato grupo feminino E-Girls obter um grande lançamento para o seu mais recente single "Essential Love". As meninas do E-Girls, que ganhou seu espaço na indústria do entretenimento em Taiwan, estão viajando pelo país para promover seu mais novo trabalho musical.

Elas estão chamando atenção, devido a um comentario dos produtores em relaçao ao sucesso S.H.E, e o produtor continuou, afirmando que estas jovens servem como um lembrete dos sonhos abraçados. e completou dizendo que elas são sucessoras espirituais do grupo S.H.E., pois elas teram a sua estréia nas maiores arenas de Taipei, da mesma forma que foi a esteia das S.H.E no palco em 2001.

Veja o clipe das meninas aqui:

Tirem suas conclusões. acho que S.H.E é sempre S.H.E., mais sei lá né srsrsrs

2 comentários:

por q comparar... no me gusta como suenan ¬¬

si, eres verdade...
ellas no san buenas cantantes, no atrai-me a mis ojos...

É VERDADE
Elas não são boas cantoras, não me atrai aos meus olhos

Postar um comentário