Join The Community

Search

[NOTICIAS] falsas informações circulando na internet e outras updates.

Não acreditem em tudo que ve na internet.

S.H.E. não vai acabar e Selina não sairá da industria do Entrenteinimento / Selina não desistiu de casar, foi adiado / Ella não cancelou o curso dela nos E.U.A, ela adiou para ficar com Selina /

É fato que a Selina terá que se ausentar pelo menos seis meses da carreira para se tratar e se curar, mas isso não quer dizer que a vida pára, Hebe e Ella estará se apresentando normalmente nos compromissos. A Selina e o Noivo, não desistiram de casar, ele disse que espera a amada se restabelecer. A Ella fará o curso nos E.U.A ano que vem.

Confie nas informações do site HIM Internacional

WEIBO DE HEBE E ELLA

Hebe postou que levará para a “esposa” Selina uma torta verde para ela comer.

Ella postou expressando seus sentimentos em relação Selina:
Eu sei que essa dor é temporária e vai embora, eu sei que essa dor é insuportável, mas você conseguir suportar, suas lágrimas e frustração, faz com que nossos corações muito doloroso! No entanto, você é forte, você entende que esse processo será realmente doloroso, mas você vai encarar com otimismo! Deus, por favor, dê poder a essa mulher, envie anjos ao seu lado, alivia a sua dor! Esposa, trabalhe duro!

MANDEI O VIDEO PARA SELINA JUNTAMENTE COM UM CARTÃOZINHO

 

acho que meu ingles nao ta tão certo, mas acho que ela entende ^_~

mandei estes presentinhos em nome de todos os fãs do Brasil

Continue a orar por Selina

0 comentários:

Postar um comentário