Join The Community

Search

[NOTICIAS] Muitas e Muitas, alias quase um mês....

Olá pessoal, primeiro, gostaria de pedir descupas pela demora da postagem, acabei passando por alguns probleminhas, acabei fazendo muitos trabalhos e cursos, e só estou retornando agora. mas agora vou dizer tudo resumidamente para voces tudo que aconteceu neste periodo que estive ausente.

NOTÍCIAS BOAS POR SINAL ^_^, NOTICA NÃO TÃO BOA MAS COMPREENSIVEL E FOFOCAS ¬¬"

Primeira notica: Selina diz oi pela primeira vez depois de se passar 42 dias do acidente: veja o video clicando aqui, Não entendi nada srsrwsrsr mas mostra o quão forte ela esta e que ela esta se recuperando. (03/12/10)

Outra noticia: a Ella ja voltou para sua querida casinha em Tawan, mas antes de voltar, os fofoqueiros paparazis flagaram ela voltando no aeroporto (risos). Ella declarou que quando estava nos EUA, ela foi a um espetaculo, e quando ela viu o esforço dos atores ela lembrou da Lao Po Selina, e quase chorou. Sobre um suposto namorado, ela disse que eram colegas do curso e que no final ele a chamou para sair e ela disse que não tinha tempo, pois tinha que voltar logo para Taiwan. O reporter perguntou o que ela achou disso e ela respondeu: "Fantastico".
Em seu Weibo, ela disse que seu cabelo cresceu 2 Kg (exageraaada), mas não se importa com isso, ela disse que esta feliz, poder começar  a trabalhar. (10/12/10)

Outra noticia da Selina: Apos 50 dias da explosão, Selina continua forte e prova sua determinação, Após 3 cirurgias de enxerto de pele com sucesso, ela enfrenta a situação e pede fotos da suas pernas e fez piadas das sua meias (que usava durante a filmagem do dorama).
Não ha duvida que há muitas pessoas preocupadas com ela. Assim que lançou o audio falando ao público de sua recuperação e a dispensa do uso de morfina, ela agradeceu a todos pela sua preocupação.
Selina ainda sente uma dor infinita ao cobrir suas queimaduras e parece que ela não esta se importando com as cicatrizese e sim com a dor, ela esta sempre perguntando: "Doutor, quando que eu não vou mais sentir dor?". Selina disse que se ela vier a ter cicatrizes no futuro, então ela vai comparar com a uma tatuagem. Uma tatuagem 'legal' que é uma parte de sua vida. Foi dito na segunda gravação de Selina liberado ao público. Veja aqui.

Os shows e album que seriam estreados em fevereiro, foram cancelados, não preciso nem explicar por que, aguardaremos a volta da Selina pacientemente ^_^

Fofoca sobre Hebe O.o: Apesar da Hebe negar, a imprensa não nega que ela tem um desvio sexual. Os rumores começaram desde que ela terminou o namoro com o cantor Jay Chou. Partir deste falo, ela foi vista com garotas, teve dois flagas que Hebe e 2 assistentes estavam em um ato intimo de namorados de sexo oposto, ate então sem provas.


Verdade ou não, acho que este tipo de assunto só pode ser confirmado por ela, se quiser ou não. Eu particularmente não acho certo mas respeito se isso for verdade.


Bom, só isso (ta de brincadeira! risos)


espero que eu nao fique tanto tempo sem atualizar desta vez ^_^


Até a proxima!

0 comentários:

Postar um comentário