Join The Community

Search

Depois de um tempo... ATUALIZAÇÕES

Primeiramente, fiquei ausente estes dias por causa das festas de natal e ano novo, muitas tarefas para a igreja, e castrei meu cachorro. Nestas ultimas 4 semanas foi uma loucura! Mas foi bom, pois apesar das tarefas tive um tempo para descansar para voltar com força as tarefas diárias, e ao blog.


Agora vou escrever tudo resumidamente sobre as atualizações do grupo S.H.E, traduzido para o inglês pelo site parceiro selinahebeellafanclub.blogspot.com (obrigada pela fonte ^_^). Claro, terá eu falando por mim mesmo com minha interpretação srsrsr.

Primeira Noticia:


Ella foi convidada para participar do filme NIRVANA.

Agora é verdade, Ella esta no projeto para aparecer na telona na Ásia e quem sabe Brasil srsrsr. Mas ela ganhou uma missão não muito fácil. A produtora quer que ela engorde 10Kg, para fazer uma garota cheinha no filme. A Ella esta pensando no assunto.

Eu acho melhor ela procurar um médico, ver se ela pode engordar 10 kg, pois apesar de pesar 45 quilos, e pode se dar a este luxo, ela ainda tem uma escoliose, e o aumento de peso pode afetar a saúde da sua coluna.

Aguardaremos ansiosa a decisão.



Segunda Noticia:


O grupo S.H.E ainda esta presente em comerciais publicitários e em breve, um novo DVD.

Mesmo com o acidente da Selina, o grupo S.H.E aparecem em fotos, comerciais de TV, e Hebe e Ella aparecem em eventos de publicidades. Apesar da Selina não estar presente, o nome S.H.E. ainda esta em alta, Hebe e Ella fazem questão de “assinar” o nome da Selina nos eventos que comparecem.

Em fevereiro, a Him internacional, deve lançar o DVD do show She Is The One, mesmo Selina hospitalizada, não será necessário adiar a estréia. Hebe e Ella estarão a representando muito bem.



Terceira Noticia:


Agora sobre Selina!

Cada vez mais ela avança em sua recuperação. Apesar ainda estar abalada com o acontecido, ela vem tendo constantes evoluções, como por exemplo: Tomar um belo de um banho!

Depois de fazer sinais de positivo com a mão, comer arroz com carne de porco, tomar coca cola durante a sua recuperação no hospital, nada mais justo que se levantar caminhar ao banheiro e tomar uma ducha! Fez Selina, nervosa, mas comemorando um novo ano e de pele nova. Ela se encaminhou ao banheiro, entrou em uma banheira com instalações de SPA. Sabendo da animação e nervosismo da sua filha, o Pai Jen ficou de vigília ao lado dela, dando encorajamento.

“Passei muito tempo, sem realmente me banhar, embora ainda seja um pouco doloroso, mas comparando a dor durante a troca de curativos, este é pequeno,” disse Selina após o banho.

O hospital organizou uma feste de contagem regressiva para a cantora. Médicos e enfermeiros prepararam cartões com desejos de bom ano para a Selina, enquanto o pai Jen e o noivo Richard Chang, saudou o ano novo com ela e a acompanhou de 6 horas a meia noite.

Hebe e Selina não puderam estar com a “esposa” na contagem regressiva, pois estavam participando do evento em ShenZhen. Quando chegaram do evento elas visitaram a Selina no Hospital. Hebe e Ella ainda trouxeram mensagens gravadas de fãs ao longo do tempo de sua internação. Ela passou o primeiro dia de 2011 em conjunto, significando a não extinção do grupo.

A popstar Jolin Tsai também enviou um abraço para a Selina através do pai e da mãe dela e desejou rápida recuperação de Selina e volta do showbiz.

Dias depois, Selina fez um exercício de subir e descer escadas na enfermaria e exclamou: “quase esgotei as minhas forças depois de subir e descer as escadas” disse nervosa ainda.

O pai dela disse também que ela tomou banho pela segunda vez. “Ela ainda estava animada, apesar de ter que suportar a coceira depois do banho.

Ela durante o exercício de agache, o sangue começou a fluir nas áreas mais fracas do seus joelhos, mas parou depois de terem feito uma pressão.

“Durante o tratamento do Spa nota-se menos pus nas pernas, suas feridas estão secando” disse Pai Jen.



Que bom que Selina ta tendo grandes progressos em sua recuperação, com certeza ela sairá dessa renovada!



Bom, por enquanto é só

Ate a próxima

0 comentários:

Postar um comentário