Join The Community

Search

[NOTÍCIAS] Selina Ren vai para casa!

[Obrigada pela tradução selinahebeellafanclub.blogspot.com!]


Selina deverá ir para casa no dia 20 de Janeiro, e talvez se encontre com o público.

Ella comentou que sente que ela vai ao encontro de jornalistas e fãs, para que todos saibam o quanto corajosa ela é, pois a vida é assim, há um monte coisas na vida que deve se enfrentar e ela sente que ela é uma “SHEro”

O casamento realmente será realizado em abril (o amor é lindo).

Agora a Selina recebeu uma carta de desculpas do Diretor do dorama onde ela se acidentou, com um pedidos de desculpas depois de mais de oitenta dias. Na carta, o diretor Chen redigiu.

Ele explica na carta que não falou a imprensa para evitar que suas palavras seja deturpada sobre os relatórios. Ele expressa que ele foi notificado que o ambiente do explosivo que era "absolutamente seguro" para o a filmagem. Ele não é um profissional neste campo e deixava os profissionais de lidar com isso.

"Além da confiança dos profissionais, o que mais eu poderia fazer?", Disse Chen e ainda escreve, "Mas agora parece que eu estou errado. Eu não deveria ter confiado neles completamente. Se pudesse voltar atrás, eu deveria ao menos não ter tido esta cena!"

*engraçado que ele não se importou no inicio quando falou que ainda bem que só dois se machucaram, e colocou logo dois atores substitutos no lugar.*

Ella não aceitou o pedidos de desculpas do diretor (deveria, pois a cara dele ia ao chão), e dá uma entrevista ao lado do Pai Jen, fazendo a pergunta: Você sabe como é doloroso para Selina olhar para as próprias coxas dela?

O Pai de Selina agradeceu as preocupações de todos, declarou também que a Selina teve outro colapso emocional quando seu noivo levou a ela a carta de desculpas, portanto não é um bom momento para Chen fazer uma visita ao hospital neste momento, pois Selina está preparada 100% para a sua aparição pública em breve.

Aguardaremos a aparição da Shero Selina!

0 comentários:

Postar um comentário